O Buquê de Santo Antonio Completo

Ufa! Até que enfim eu terminei esse burquê!! Mas não reparem muito no arranjo, porque nisso eu não sou muito boa não. Se eu conseguir armá-lo melhor, substituo as fotos daqui, oks?

Bom, primeiro que foi muito trabalhoso, tanto quanto você está pensando, fazer Santo Antonio por Santo Antonio, todos costurados a mão, e depois montá-los no buquê. Mas gostei do resultado, até que ficaram bem fofinhos *.*

Ah, e se alguém estiver perguntando, eles estão soltos no buquê (mas de uma forma que não caem de cabeça para baixo), e quando a noiva, digo a Dani, jogá-los para trás, eles sairão sim, um por um, bonitinhos indo cada um para seu lado, e ela ficará com o cano branco na mão. É claro, isso se tudo der certo, hehe.
Quem conseguir pegar seu santinho será muito sortuda, pois fiz apenas meia dúzia. Os bebês estão soltos também nos braços de cada Santo, pois serve para uma simpatia para se casar, não lembro direto o que se deve fazer com ele...

Vamos a descrição: Buquê de Santo Antônio composto por 6 santinhos com seus respectivos meninos. Feitos em tecido de Algodão (roupa) e tecido Plumin (corpo). Detalhes do rosto pintados com tinta para tecido. Todos inteiramente costurados a mão, com enchimento importado. O buquê é de aço inox, encapado com fita de cetim branca, com detalhes em renda de bordado.

Seguem mais imagens (clique para ampliar):


Buque com 6 unidades
Disponibilidade: 0
Prazo máximo para produção (mediante encomenda): 15 dias.
Dimensões: 10cm de altura X 7cm de largura (cada Santo em média)
Dimensões totais: 30cm de altura X 17cm de largura
Peso: 600 gramas
Preço: R$ 60 - frete não incluso.
Forma de pagamento: PagSeguro ou por transferência ou depósito bancário (apenas deixe um comentário ou envie um e-mail para thaty_bre@hotmail.com)
Para mais de 6 santinhos, consultar preço.


Bjs queridos, até o próximo post!

7 comentários:

Kamila Raupp disse...

Oi Brê!
Nossa que lindo, ficou demais!
Adorei!

Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

chicas disse...

Oi,
Bom dia!!
Passando para saber como vc está e também para dizer lhe desejar um ótimo feriado.
Amo muito esse seu cantinho.
E esse Santo Antonio???
É lindo demais!!!
Apesar de não querer muita coisa com Santo Antonio por que da última vez ele aprontou comigo ele está simplesmente lindo.
Bjos.

chicas disse...

Olá amiga,
Passando para ver as novidades e também para lhe desejar um ótimo domingo.
Bjos

Débora disse...

Oi! Que lindo esse trabalho :O
Quando eu casar (sei lá quando, nem tenho pretendentes =/ rs rs) vou ter que pegar um desses que lindo que é *.*

Parabéns pelo trabalho e pelo livro que eu vi! Deve ser muito bom!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Frozinha!!!

Gostei do seu blog viu!!

Aproveito e te convido para participar dos SORTEIOS la do meu bloguinho, se jogue na sorte amada!!!

www.ohlouka.com

Beijinhos e fique com Deus

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas). Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

Luciana Gomes disse...

Oi minha linda! Obrigada pela visita!!
Parceria confirmada! Divulguei seu blog na pag de blogs de artesanato e publiquei seu link junto aos dos blogs parceiros. Vc ja estará participando da promoçao Vou-de-Blog, a partir de janeiro. Veja as regrinhas:

http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/11/promocao-especial-para-parceiros-vou-de.html

Bjos e uma linda tarde de domingo!
Lu

Postar um comentário

Bazar!!

Novidade no blog!!

About Me

Minha foto
Thaty
"As pessoas costumam cometer o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação" - Zahi Hawass
Ver meu perfil completo

Este blog aceita

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Link Me

Total de Visualizações

 
Breguice | por Templates e Acessórios ©2011